iFood contrata Renata Lamarco como nova diretora de marketing


O iFood, empresa brasileira de tecnologia especializada em delivery, anuncia Renata Lamarco como nova diretora de marketing. A executiva chega para trabalhar na área liderada pela CMO (Chief Marketing Officer) da empresa, Ana Gabriela Lopes.
No novo cargo, Renata será responsável por cuidar de branding, parcerias, estratégias digitais, mídias sociais e influência e eventos. “Chego ao iFood com muita vontade de aprender, contribuir e viver tudo o que essa empresa incrível tem a oferecer”, escreveu a profissional em publicação no LinkedIn.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, Renata passou por empresas como Dengo Chocolates, onde atuou como Diretora de Marketing, Growth e Canais Digitais, e Outback Brasil, como Diretora Sênior de Marketing e Vendas, onde ficou por mais de 10 anos.
Antes disso, a executiva trabalhou em grandes agências atendendo marcas como Visa, Unibanco e McDonald’s. Além disso, Renata é formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e pós-graduada pela University of Chicago.
Renata conta que a participação como palestrante do iFood Move 2025, maior evento de restaurantes da América Latina, transformou a sua carreira. “Foram dias incríveis, cheios de palestras, debates e boas conversas. Saí de lá encantada”, disse em nota. “A cultura é realmente inspiradora, vibrante e colaborativa. E agora começo essa nova jornada, feliz e de coração aberto. Na marca mais amada pelos brasileiros por três anos consecutivos, que está presente em tantos momentos da minha rotina — do restaurante ao mercado, da farmácia ao brinquedo para presentes de última hora”.
O post iFood contrata Renata Lamarco como nova diretora de marketing apareceu primeiro em Startups.