Como impulsionar vendas no Dia do Cliente é tema de curso oferecido pelo Sebrae-SP para Vale do Paraíba e Vale Histórico
Com o objetivo de auxiliar pessoas empreendedoras a aumentarem as vendas de suas micro e pequenas empresas em datas comemorativas, o Sebrae-SP promoverá o curso “Super vendas – Fature ainda mais no Dia do Cliente”. A qualificação on-line ocorrerá no dia 19 de agosto, das 18h30 às 21h30.
A atividade tem como proposta disponibilizar ferramentas indispensáveis para quem pretende impulsionar os faturamentos de seus negócios em uma ocasião relevante para diversos setores da economia brasileira. No encontro virtual, serão apresentadas às pessoas participantes ferramentas e técnicas necessárias para otimizar as vendas de estabelecimentos comerciais neste período do ano. Durante a aula, as pessoas interessadas também terão a chance de aprender métodos de planejamento de conteúdo para redes sociais.
De acordo com Felipe Destri, consultor de negócios do Sebrae-SP, ao longo do curso serão abordados os seguintes tópicos:
● Planejamento das ações, das metas e da comunicação;
● Formatação de kits ou combos com o objetivo de aumento do ticket médio;
● Organização na vitrine (física ou on-line) para, assim, atrair visualmente os potenciais clientes;
● Criação de ofertas limitadas e utilização de gatilho de escassez;
● Otimização de redes sociais e atendimento por meio de aplicativo de mensagens;
● Utilização de estratégias comunicacionais.
SERVIÇO
Curso “Super vendas – Fature ainda mais no Dia do Cliente”
Data e horário: 19 de agosto, das 18h30 às 21h30
Inscrições gratuitas: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/48892
Mais informações pelos telefones (12) 3128-9600 ou (12) 99114-5146